fatos-policiais

domingo, 06 de outubro de 2013 11:25

Homem esfaqueia outro e é ferido com a mesma faca

O autor da primeira facada teria caído na tentativa de fuga e a vítima conseguiu pegar a arma e aplicar dois golpes nas suas costas.

Na tarde de sábado (05) por volta das 16h20,por pouco não aconteceu uma tragédia,quando houve uma briga no mercado municipal,onde deixou os dois envolvidos na confusão feridos gravemente.Segundo informações aconteceu uma discussão e um deles saiu e retornou com uma faca,não tivemos informações quem aplicou o golpe primeiro, certo é que a primeira vítima ferida conseguiu correr atrás do agressor que caiu e deixou a faca escapar da mão e acabou levando dos golpes nas costas.

Ambos deram entrada no Hospital Drº Edson Silva e, foram medicados, devido a gravidade dos ferimentos,Gilvan da Silva, morador na zona rural, e o um menor de inicial M.S,morador da sede do município, foram encaminhados para Salvador, provavelmente para o HGE.

A policia compareceu ao local e registrou a ocorrência, e estar buscando mais detalhes para saber do motivo da confusão.

Da redação CN * informações Queimadas News



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.