fatos-policiais

terça-feira, 22 de outubro de 2013 09:30

Homem mata esposa a golpes de facão e deixa cunhada gravemente ferida em Santaluz

O crime foi cometido na frente de dois filhos do casal.

crime em santaluzUma tragédia foi registrada em Santaluz, na noite de segunda-feira (21). Maria José Lucena da Silva, de 42 anos, foi morta a golpes de facão pelo próprio marido, José Amario de Jesus Cerqueira,34, por volta das 23h, na Rua Irmã Dulce (próximo ao Bar Sete Mulheres), no bairro Invasão, região do Açude Tapera. 

Maria José ainda tentou pedir ajuda, mas acabou morrendo em frente uma casa vizinha. O crime foi cometido na frente de dois filhos do casal.

crime em santaluz.2O assassino ainda tentou matar a cunhada, Ivaneide Lucena da Silva, de 46 anos, residente na cidade de Juazeiro-BA. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Santaluz, e em seguida transferida, em estado grave, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Segundo informações preliminares, o crime teria sido motivado por discussões familiares, supostamente envolvendo a venda de uma propriedade do pai das vítimas. Segundo informações de familiares,que estão surpresos com o crime, o casal tinha histórico de brigas.

O autor do crime está foragido. O delegado da Polícia Civil, Renato Miranda, esteve no local e investiga o crime. Policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar de Santaluz e a Guarda Civil Municipal estão realizando buscas na região, para tentar capturar o assassino.

O Comandante da GCM, Ricardo Noronha Brasil Júnior, que esteve no local do crime, pede para quem tiver qualquer informação ligar para os números (75) 3265-3039 ou 9234-7708 (24h).

Com informação e fotos: Notícias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.