fatos-policiais

quarta-feira, 09 de outubro de 2013 14:07

Homem usa indenização de R$ 10 mil para comprar droga e revender

Pablo Carvalho dos Santos, 20 anos, investiu todo o dinheiro em cocaína e maconha. Ele guardava droga dentro de um guarda-roupas

A polícia prendeu o serralheiro Pablo Carvalho dos Santos, 20 anos, que usou uma indenização de R$ 10 mil para comprar cocaína e maconha para revenda. Com ele foi preso também Robson José Artur Freitas de Oliveira, 20.

Os investigadores encontraram um tablete de cocaína pesando um quilo, nove pinos da droga e maconha dentro de um guarda- roupas, na residência de Pablo, na Polêmica.

Segundo a delegada Maria Dail, da 6ª Delegacia (Brotas), os investigadores foram até o imóvel e a mãe de Pablo disse não saber que o filho era traficante. “Ela chorou e até sentiu-se mal”, disse. Autuados por tráfico, os dois serão encaminhados para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Com informações do Correio*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.