bahia

sexta-feira, 18 de outubro de 2013 14:31

Horário de verão modifica funcionamento de alguns serviços na Bahia

A exceção fica por conta dos bancos, que na Bahia atuarão em horário normal de funcionamento durante o período

Correios terão horário diferenciado Foto: Reprodução

Correios terão horário diferenciado
Foto: Reprodução

Com o início do horário de verão às 0h do domingo (20), os moradores dos estados do Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país adiantarão seus relógios em uma hora, e como a Bahia ficou novamente de fora da mudança, os baianos devem ficar atentos às alterações nos horários de funcionamento dos serviços que possuem sede em âmbito nacional.

Os aeroportos levam em consideração o horário de Brasília para voos, portanto é bom estar atento a possíveis alterações no embarque e desembarque, no caso de quem comprou passagem antecipada.

Na televisão, a programação nacional, gravadas no eixo Rio-São Paulo, será alterada. Novelas, jornais e os programas começarão uma hora antes. O horário de postagem dos Correios é outro serviço que sofrerá mudanças.

Quem precisa ou deseja enviar uma correspondência deve fazê-lo uma hora antes do horário habitual de fechamento dos serviços, que depende de acordo com o local de onde a postagem é realizada, como por exemplo na agência dos Correios do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, onde as correspondências podem ser enviadas até às 19h.

Já a sede soteropolitana, localizada na Pituba, realiza postagem até às 18h.

A exceção fica por conta dos bancos, que na Bahia atuarão em horário normal de funcionamento durante o período.

Com informações do Correio*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.