fatos-policiais

quinta-feira, 31 de outubro de 2013 14:30

Ibitiara – Bandidos roubam banco e fazem reféns

Essa mesma agência foi assaltada em março de 2012

Agência do BB foi assaltada em março de 2012

Agência do BB foi assaltada em março de 2012

Criminosos roubaram na manhã desta quinta-feira, 31, uma agência do Banco do Brasil do município de Ibitiara, na Chapada Diamantina (a 525 quilômetros de Salvador). A moradora Lígia Matos, que trabalha próximo à agência, disse que um cliente ficou ferido na ação dos criminosos. Ela não soube informar o estado de saúde da vítima.

De acordo com a polícia, os bandidos fugiram levando reféns. Não há informações sobre o número exato de pessoas capturadas pelos assaltantes. Segundo Lígia Matos, os reféns foram liberados logo em seguida.

Os bandidos chegaram em três carros, por volta de 10 horas, na cidade. A ação durou cerca de uma hora. Nesse período, eles alvejaram uma viatura da polícia e a entrada do banco. Um morador, que não quis se identificar, disse que foram ouvidos diversos disparos.

“Foram muitos tiros e algumas pessoas desmaiaram de medo”, conta Lígia. Policiais fazem buscas pelos bandidos.

Essa mesma agência foi assaltada em março de 2012. Lígia Matos disse que da outra vez a cidade ficou seis meses sem banco, já que a agência do BB é a única no município. Agora ela teme que a situação se repita, já que o banco mais próximo fica em Seabra, a 77 quilômetros de Ibitiara.

Com informações do A Tarde*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.