fatos-policiais

quarta-feira, 23 de outubro de 2013 14:57

Idoso morre ao cair em fosso de elevador

A vítima seria um idoso de 80 anos. O incidente aconteceu no edifício Marcelo, na rua Rio Grande do Sul

marcelo_02Um idoso de 80 anos morreu após cair no fosso de um elevador no bairro da Pituba, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (23). De acordo com informações da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba), o incidente aconteceu às 6h44 de hoje no edifício Marcelo, localizado na rua Rio Grande do Sul.

A vítima era de Vitória da Conquista e estava hospedada na casa do filho, que mora em Salvador. Ao abrir a porta do elevador, o aposentado não percebeu que a cabine não estava parada no 9º andar e caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma viatura do 10º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) esteve no local para auxiliar com o resgate.

Uma viatura do 10º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) esteve no local. O corpo do aposentado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O caso será investigado pela 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba).

Com informações do Correio*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.