fatos-policiais

quinta-feira, 03 de outubro de 2013 10:56

Irecê – Assaltantes roubam joalheria e na fuga acertam tiro em médico

Cerca de 20 disparos foram efetuados durante a ação.

joalheria em irece

Um tiroteio causou pânico e muita correria no centro de Irecê no início da manhã desta quinta-feira (3). Por volta das 8h30, três bandidos armados chegaram em um carro modelo Siena e efetuaram diversos tiros contra uma joalheria na Praça Calçadão. Os criminosos entraram na loja, atiraram nas vitrines e levaram vários relógios e jóias. Nenhum funcionário foi ferido. Esta é quarta vez que o estabelecimento é assaltado.

Na saída, os bandidos continuaram atirando e diversas lojas e carros foram atingidos. Durante a fuga, o trio,que não escondia o rosto, atropelou e matou um cachorro. Na região do Centro de Abastecimento (Cenabi), conhecido como Mercadão, um dos tiros atingiu o médico Tales Figueiredo na perna. Ele foi socorrido e passa bem. Cerca de 20 disparos foram efetuados durante a ação. Até o momento, os criminosos não foram presos.

Por: Pascoal Ferreira – Irecê Repórter



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.