politica

terça-feira, 08 de outubro de 2013 15:20

Irecê: Tribunal devolve mandato de prefeito e vice-prefeita

O advogado pontuou ainda que Sobral nem chegou a sair do cargo, já que a posse do presidente da Câmara só aconteceria nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cincos dias depois de terem os seus mandatos cassados (veja aqui), o prefeito e a vice-prefeita de Irecê, cidade que fica no centro norte da Bahia, tiveram seus diplomas devolvidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Segundo André Requião Moura, advogado dos gestores, o tribunal emitiu uma liminar por reconhecer que Luizinho Sobral (PTN) e Hisidora Alves (PMDB) não tiveram direito de apresentar as provas que os defendem da acusação de abuso de poder econômico durante campanha eleitoral. Contatato pelo Bahia Notícias, o alcaide comemorou. “A justiça foi feita.

As pessoas acham logo que a gente é cassado porque roubou. Estou aliviado”, confessou. O advogado pontuou ainda que Sobral nem chegou a sair do cargo, já que a posse do presidente da Câmara só aconteceria nesta quarta-feira (9).

Com informações do Bahia Notícias*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.