fatos-policiais

terça-feira, 15 de outubro de 2013 10:25

Itiúba: grupo fortemente armado sequestra locutor e obriga o mesmo abrir emissora para levar todo equipamento

De acordo com Edmilson Alves, o motivo teria sido em razão do programa matinal “Pressão Popular”, apresentado pelo mesmo, que chamava a atenção das autoridades sobre a falta de políticas públicas para a população.

radio abelha fmA Rádio Comunitária Abelha Dourada FM da cidade de Itiúba  foi assaltada na madrugada desta terça-feira, 15, após a meia noite. A emissora teve seu funcionário e locutor Adailton Souza, sequestrado por assaltantes na sua residência, totalmente armados, forçado a entrar num veiculo Gol preto, com placa ainda não identificada, levado até o local onde funciona a sede da Rádio, no Centro da cidade. “E por pressão e em tom de ameaça de morte, fui forçado a abrir os estúdios da Rádio e deixar levarem todos os equipamentos pelos, que afirmaram que estava ali calando a Rádio e que poderá na próxima vez ia calar o radialista e diretor Edmilson Alves”, contou Adailton.

De acordo com Edmilson Alves, o motivo teria sido em razão do programa matinal “Pressão Popular”, apresentado pelo mesmo, que chamava a atenção das autoridades sobre a falta de políticas públicas para a população.

Lamentando a ação criminosa, Edmilson Alves disse que o programa provocou a ira de líderes políticos no município. “Toda a estrutura conquistada com mais de 8 anos de luta foi perdida neste atentado criminoso”, falou o diretor.

O funcionário e locutor Adailton Souza,  afirmou ainda que foi na Delegacia com outra testemunha e pela ausência do Delegado, ficou impossibilitado de realizar o Boletim de Ocorrência, sendo orientado por um agente de Polícia a realizar na manhã desta terça-feira (15/10) o B.O, onde o local deverá passar por uma Pericia Técnica na sede da Rádio para a Polícia tentar chegar nos autores e nos mandantes deste crime.

 Da redação * informações Radio Abelha FM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.