esporte

sexta-feira, 18 de outubro de 2013 23:16

Jacuipense volta a vencer o Vitória e agora é líder do grupo 1 da Taça Estado da Bahia

O Leão do Sisal vem sendo escalado pela torcida via internet.

vitoriaxjacuipense

Na tarde desta sexta-feira (18), a Jacuipense voltou a derrotar o Vitória pela Taça Estado da Bahia. Jogando no Barradão, o Leão do Sisal, que foi escalado pela torcida através do site oficial do clube na internet, venceu por 2 a 0, com gols do atacante Nadson e o do volante Dedeco.

vitoriaxjacuipense.2No duelo, o time do Vitória foi comandado por Wesley Carvalho, auxiliar do técnico Ney Franco, e contou com jogadores que fazem parte da equipe principal, como o meia Vander, o zagueiro Renato Santos, o lateral Daniel Borges, o goleiro Fernando e o atacante Rômulo.

Com o resultado, o time do interior chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do grupo 1 da competição. No primeiro encontro entre as duas equipes, a Jacuipense também levou a melhor e venceu por  1 a 0, em Pituaçu. Na ocasião a equipe também foi escalada através da internet.

 Na estatística do futebol da Bahia, Jacuipense nunca havia vencido o time do Vitória, o detalhe é que tem que matar um leão a cada dia, desta feita matou o leão da barra nos dois jogos disputados pela competição do Estado.

O Garotinho Walter Silva sempre atento aos jogos das equipes da Região do Sisal.

O Garotinho Walter Silva sempre atento aos jogos das equipes da Região do Sisal.

A grande novidade do leão grená foi a estreia do zagueiro Alisson, com passagem no Feirense , Bahia da capital e outros  clubes do Brasil, ele foi o destaque do jogo, escolhido pela a equipe de esporte da Rádio Jacuípe 1500 AM.

O próximo jogo do Jacuipense será dia 26/10 – às 15h30, no estádio Pituaçu.

FICHA TÉCNICA:

Jacuipense venceu com: Márcio Greyck; Caique, Wesles, Alisson e Bruno; Fausto, Meidson (João Vitor), Dededo, Flávio (Alexandre); Danile e Nadson (Juninho). Técnico: Emerson Pereira.

VITÓRIA: Fernando; Daniel Borges (Agdon), Renato Santos, Deivid Bráz e Danilo Tarracha; Edson Magal, Marcone, Welison(Welligton) e Artir Maia; Mauri e Rômulo. Treinador: Esley de Carvalho.

Arbitragem:
Reinaldo Silva – F. de Santana.
Auxiliado por: Djalma Silva e José dos Reis, ambos da capital.

Reportagem e fotos Valter Silva* colaborou  Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.