esporte

quinta-feira, 31 de outubro de 2013 11:54

Jogador de futebol do Botafogo de SP morre atingido por um raio

O lateral defendeu o time paulista no estadual sub-15 deste ano.

jogador do botafogoO lateral-esquerdo Igor Correia de Lima, de 15 anos,(de vermelho) morreu na tarde de quarta-feira (30) depois de ser atingido por um raio. Atleta das categorias de base do Botafogo-SP, ele jogava bola com três amigos no campo do Serrana Esporte Clube, no centro da cidade de Ribeirão.

Igor foi atendido por funcionários da Santa Casa, que fica na frente do campo onde ele jogava, mas já estava sem vida. Os outros garotos também foram atendidos e liberados. O lateral defendeu o time paulista no estadual sub-15 deste ano.

O Botafogo-SP decretou luto oficial de três dias e lamentou a morte do garoto de 15 anos: “O Botafogo Futebol Clube vem através desta nota lamentar e se solidarizar com a família do jovem Igor Correia Lima (…). Tristes com a notícia, diretoria, funcionários e atletas do Botafogo se solidarizam com a família de Igor e pede a Deus que os console. Com o ocorrido, a diretoria do Botafogo decreta luto oficial de três dias”.

Reportagem iBahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.