esporte

quinta-feira, 10 de outubro de 2013 23:25

Jogos de quinta-feira fizeram Bahia perder duas posições

O Vitória que tem um ponto a mais que o Tricolor se manteve no mesmo local da tabela.

O Bahia torcia por dois empates nos dois jogos da noite desta quinta-feira,10, entre Portuguesa x Goiás e Flamengo x Internacional, mas não houve empate e o Tricolor que ainda festeja a vitória sobre o Leão do Barradão, perdeu duas posições caindo de 9º para o 11º lugar com 36 pontos. O Goiás venceu a Lusa fora de casa por 2 x 1 e pelo mesmo placar o Flamengo venceu o Inter no Maracanã.

O Vitória apesar de ter perdido o jogo contra o Bahia se manteve na 7ª posição, com 37 pontos, a mesma que estava antes da 27ª rodada, o que mais complicou foi a distância do G4, ficou a 8 pontos do quarto colocado, Atlético Paranaense.

Na próxima rodada o Vitória tem tudo para continuar sonhando com o G4 recebe o Coritiba em baixa no Barradão, enquanto o Bahia vai para um difícil compromisso fora de casa, enfrenta o Goiás no Serra Dourada, o Esmeraldino tem 37 pontos a mesma pontuação de Vitória, Flamengo e Inter.

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.