politica

quinta-feira, 03 de outubro de 2013 09:43

José Sérgio Gabrielle pretende ser candidato ao Governo e diz que Otto será seu vice

"O senador Pinheiro é um bom candidato, mas eu sou uma pessoa que também está apresentável para o cargo, assim como os outros".

gabrielleO secretário Sérgio Gabrielli esteve na manhã desta quinta-feira (03), na Rádio Sociedade da Bahia, no Balanço Geral e afirmou inicialmente que pretende ser candidato do PT para Governador do estado e que seu vice é seria Otto Alencar. “Ele nem sabe ainda, mas já informou meu interesse em tê-lo como vice”, completou.

Segundo Gabrielli, o processo de escolha do candidato ao governo do PT, vai precisar ter muita conversa, o senador Pinheiro é um bom candidato, mas eu sou uma pessoa que também está apresentável para o cargo, assim como os outros. Acredito que o governador e os aliados vão escolher até o final do ano, o representante. Segundo ele “Tive com o ex-presidente Lula e ele vai apoiar qualquer candidato, mas não mandou eu retirar minha candidatura”, disparou.

Fonte: Radio Sociedade da Bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.