esporte

domingo, 20 de outubro de 2013 19:30

Judocas coiteenses fecham com chave de ouro a última etapa do Circuito Baiano de Judô

A Associação de Judô Coiteense foi representada por dois judocas que conquistaram cinco medalhas.

No pódio mais alto Ana Clara Matos

No pódio mais alto Ana Clara Matos

Serrinha – A equipe de judô de Conceição do Coité mais uma vez se apresentou de forma brilhantes em mais uma disputada competição estadual ocorrida na cidade de Serrinha neste ultimo fim de semana,(19,20/10) no ginásio de Esportes,pela VIII etapa do Circuito Baiano e a Copa Ernesto Peleteiro,cujo evento teve sucesso absoluto.

A Associação de Judô Coiteense foi representada por dois judocas que conquistaram  cinco medalhas. Ana Clara Matos foi terceira colocada no sub-18, campeã no sub-21 no Circuito Baiano e Campeã na Copa Ernesto Peleteiro.Jackson Santos foi campeão no Sênior do Circuito Baiano e Campeão na Copa Ernesto Peleteiro.

Jackson festeja

Jackson festeja o primeiro lugar

“Com estes pontos do Circuito,o Judoca Jackson Santos sagrou-se melhor Judoca da Bahia na categoria Sênior e irá receber seu troféu no final do ano pela Federação Baiana de Judô, fato este que é de muito orgulho para a comunidade Coiteense”, comemora o sensei Vladson Matos.

Para este ano apenas uma competição está marcada pela Federação Baiana de Judô, o Campeonato Baiano por Equipes em Simões Filho,com a presença do atleta campeão Jackson Santos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.