fatos-policiais

segunda-feira, 21 de outubro de 2013 08:53

Mais uma mulher pode ter sido vítima de latrocínio em Feira de Santana

A hipótese inicial aponta para o crime de roubo seguido de morte, mas resta a palavra final da policia civil.

vitima de latrocinioPor volta das 10h de domingo (20) uma jovem aparentando 25 anos foi assassinada durante um assalto ocorrido na rua Pequim, bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.
 

De acordo com informações colhidas por agentes da 67a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), dois homens em uma moto Titan, cor azul, assaltaram a vítima e levaram sua bolsa. Após o roubo, um dos bandidos deflagrou dois tiros na cabeça da mulher que morreu na hora. Durante a perícia no local, os agentes encontraram R$ 1.406 em espécie em um dos bolsos da bermuda da vítima. 

 

A hipótese inicial aponta para o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), mas resta a palavra final da policia civil.  

As informações são de Denivaldo Costa e fotos do blog Central de Polícia.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.