fatos-policiais

terça-feira, 15 de outubro de 2013 14:41

Médica envolvida em acidente que matou irmãos tem prisão preventiva decretada

Segundo testemunhas, a médica e o piloto se desentenderam no trânsito minutos antes da colisão fatal

Médica está internada no Hospital Aliança, em Salvador Foto: Divulgação

Médica está internada no Hospital Aliança, em Salvador
Foto: Divulgação

A Justiça decretou, na manhã desta terça-feira (15), a prisão preventiva da médica Kátia Vargas Leal Pereira, que é investigada pela morte dos irmãos Emanuel e Emanuele Dias, de 22 e 23 anos, na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina, em Salvador.

A decisão é do juiz Moacyr Pita Lima, da 1º Vara do Júri, fato confirmado pela assessoria do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), contatada pelo Bahia Notícias.

Na segunda (14), o Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou que um perito do Instituto Médico Legal (IML) avaliasse o estado de saúde da oftalmologista, que está internada no Hospital Aliança, na capital baiana. Até as 10h desta terça, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda não tinha emitido o resultado da perícia.

A unidade médica também deve enviar no prazo máximo de 24h um relatório médico circunstanciado com a situação clínica da paciente à 1ª Vara do Tribunal do Júri.

A profissional de saúde, que deverá deixar o hospital e seguir para a prisão, está no Aliança desde que se envolveu em um acidente de trânsito na manhã de sexta (11), quando o veículo que ela dirigia bateu em uma motocicleta. Os dois jovens ocupantes da moto morreram na hora.

Segundo testemunhas, a médica e o piloto se desentenderam no trânsito minutos antes da colisão fatal.

Com informações do Bahia Notícias*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.