mundo

quinta-feira, 03 de outubro de 2013 16:31

Menina de 10 anos leva tiro e os pais confundem com menstruação

Os pais da jovem só perceberam que se tratava de um tiro quando a menina se queixou de fortes dores

Uma menina de 10 anos passou por um susto em Hayward, na Califórnia (EUA). A garota que estava dormindo em casa, foi atingida nas nádegas por uma bala perdida e se assustou ao perceber que havia sangue no seu pijama.

Sem perceber que se tratava de um tiro, os pais da garota pensaram que a menina tinha tido a primeira menstruação e deixaram a jovem ficar por cinco horas sem atendimento médico.

De acordo com o “Huffington Post”, a criança só foi levada ao hospital no dia seguinte, após se queixar de fortes dores. Os pais acabaram percebendo que havia um furo no colchão e descobriram que era uma marca de tiro.

A menina passou por uma cirurgia para a retirada da bala, que estava alojada, e já recebeu alta. Ela já anda sozinha e se recupera em casa. O autor do disparo não foi identificado e ninguém foi preso.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.