fatos-policiais

domingo, 06 de outubro de 2013 17:44

Monte Santo: colisão envolvendo Gol e caminhão pipa deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

O acidente ocorreu nas imediações da Fazenda Peri Peri,próximo ao Alto Alegre.

acidente em monte santoUma colisão envolvendo um caminhão pipa e um veículo Gol,ambos de placas não identificadas, deixou uma pessoa morta e outra em estado gravíssimo na tarde de sábado,05. O acidente ocorreu nas imediações da Fazenda Peri Peri,próximo ao Alto Alegre no município de Monte Santo.

Informações dão conta que, supostamente, o motorista do caminhão pipa e também o condutor do carro fizeram aquela combinação de direção + bebida + alta velocidade = imprudência, na qual resultou a colisão inevitável dos dois veículos que seguiam em destinos opostos. 

Chinha do povoado de Alto Alegre e a sua esposa, Eugênia foram violentamente atingidos pelo caminhão, depois do acidente o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Eugênia não resistiu aos ferimento e veio a óbito no local, seu esposo conseguiu ser socorrido, recebeu os primeiros socorros no Hospital Monsenhor Berenguer e foi encaminhado às pressas para o Hospital Geral do Estado – HGE em estado gravíssimo. Eugênia deixa, além do marido 3 filhos.

Da redação Monte Santo.Net, com participação de Wallas Henrique.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.