conceicao-do-coite

terça-feira, 01 de outubro de 2013 10:55

Morre coiteense que estava internado em Brasília-DF

A família está se mobilizando no sentido de trazer o corpo para realizar o sepultamento no cemitério de Goiabeira.

gilclécio-des

Morreu no último sábado,28,no Hospital de BASE em Brasília-DF,o jovem Jilclécio Silva de Jesus,21 anos,natural do Povoado de Goiabeira – Conceição do Coité, mas a informação da morte do jovem só chegou na noite de segunda-feira,30,aos familiares.Ele recebeu dois tiros por motivos ainda desconhecidos pela equipe Calila e que lhe atingiram a cabeça e o pescoço.

A família não tinha noticia do jovem a muito tempo e quando a informação chegou foi de forma trágica, no dia 21 de setembro, quando avisada que ele se encontrava na UTI de um hospital da cidade de Val Paraíso,estado de Goiás e que faz divisa com a cidade Satélite do Gama, em Brasília.

Segundo informações da irmã de Gilclécio, Marina Santos, ele foi trabalhar em Brasília a cerca de 3 anos, acompanhando de outra jovem também de Coité, com quem era casado, ainda de acordo com a irmã, no Distrito Federal eles se separaram e ele passou a conviver com outra mulher, com quem teve um filho e teria também se separado da segunda mulher e estava vivendo nas ruas, em Brasília.

A família está se mobilizando no sentido de trazer o corpo para realizar o sepultamento no cemitério de Goiabeira.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.