euclides-da-cunha

segunda-feira, 14 de outubro de 2013 00:08

Morre vítima de choque eletrico ex-presidente da CDL

Ele trabalhava na colocação de um toldo em um estabelecimento comercial quando o metal que estava em suas mãos tocou na rede elétrica.

fabioFaleceu vítima de choque elétrico por volta das 17h30 do último sábado,12, quando trabalhava na localidade conhecida como Silva, Município de Chorrochó, Fabiano Moura, ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Euclides da Cunha.Fabiano trabalhava na colocação de um toldo ou um painel em um estabelecimento comercial, quando bateu com uma parte metálica na rede elétrica do povoado e recebeu uma violenta descarga elétrica.

De acordo com o repórter José Dilson, Fabiano era um importante criador de caprinos e ovinos.A missa de corpo presente aconteceu ás 15 horas, antes do sepultamento que aconteceu no Cemitério Municipal de São José.

Da redação * informações euclidesdacunha.com.br



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.