fatos-policiais

domingo, 13 de outubro de 2013 12:21

Motociclista e carona morrem em acidente na cidade de Iaçu

A cidade realizava encontro nacional de motociclistas.Vítimas tinham 33 e 18 anos.

moto de minas geraisUm acidente matou um motociclista e uma jovem que o acompanhava no veículo na madrugada deste domingo, na cidade de Iaçu, na região da Chapada Diamantina. Washington Sergio Souza dos Santos, 33 anos, morava em Minas Gerais e foi para a cidade participar do Encontro Nacional de Motociclistas, que começou na última sexta-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar da cidade, localizada à cerca de 222 quilômetros de Salvador, testemunhas informaram que o acidente aconteceu por volta de 2h30.

A moto estaria em alta velocidade, e Washington perdeu o controle do veículo, caindo de uma ribanceira. Ele foi encontrado morto. Brenda Tatiele de Jesus Santos, 18 anos, ainda foi vista com vida, mas não foi resgatada a tempo.

Ainda segundo a Polícia Militar as últimas atividades do Encontro Nacional de Motociclistas aconteceriam na manhã deste domingo, mas foram canceladas por conta do acidente.

Washington havia nascido em Iaçu mas se mudou para Minas Gerais há cerca de 20 anos, segundo informações da delegacida da cidade. A moto que era pilotada no acidente tinha placa da cidade mineira de Prata. Brenda ainda morava na cidade onde aconteceu o acidente.

Da redação CN * informações Correio / foto: Itaberaba Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.