brasil

quarta-feira, 30 de outubro de 2013 23:05

Operário natural de Serrinha morre esmagado por pedra no interior de Alagoas

O operário Jailton da Silva Conceição, de 44 anos, mais conhecido como “Serrinha”, morreu no fim da manhã de quarta-feira (30), em um acidente de trabalho nas obras do Canal do Sertão. A vítima, teve o corpo esmagado por uma pedra de aproximadamente uma tonelada. O acidente de trabalho ocorreu por volta das 10 horas, […]

O enterro está previsto para acontecer na manhã desta sexta em Serrinha

O enterro está previsto para acontecer na manhã desta sexta em Serrinha

O operário Jailton da Silva Conceição, de 44 anos, mais conhecido como “Serrinha”, morreu no fim da manhã de quarta-feira (30), em um acidente de trabalho nas obras do Canal do Sertão. A vítima, teve o corpo esmagado por uma pedra de aproximadamente uma tonelada.

O acidente de trabalho ocorreu por volta das 10 horas, em trecho do canal que passa no Sítio Riacho do Serrote, município de Inhapi interior de Alagoas, quando houve um desmoronamento durante as escavações e o operário acabou sendo atingido pela pedra.

A reportagem do portal Todo Segundo, entrou em contato com a Construtora OAS, responsável pela obra. No entanto, a informação é de que os engenheiros estavam no local do acidente e que a empresa não tinha um posicionamento até o início da tarde.

O corpo de Jailton da Silva Conceição foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Seu sepultamento deverá ocorrer na cidade de Serrinha, no estado da Bahia, de onde a vítima era natural.

O Projeto Canal do Sertão envolve as regiões do sertão e agreste do estado de Alagoas, além de mais seis micro-regiões. Passa por 42 municípios, com início em Delmiro Gouveia, alto sertão; e finaliza no povoado de Folha Miúda, município Arapiraca, localizado no agreste alagoano.

O projeto é desenvolvido pelo governo do estado em parceria com o governo federal, com objetivo de fornecer água aos núcleos urbanos e rurais ao longo do canal, em uma área de 26.000ha.

Da redação CN Informação Todo Segundo / foto Central do Sertão

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.