fatos-policiais

terça-feira, 22 de outubro de 2013 22:42

Polícia de Santaluz está a procura de homem que matou esposa e tentou contra vida da cunhada

O delegado Renato Miranda esclarece que caso José Amario não se apresente em 48 horas será decretada sua prisão preventiva.

assassinoA Policia Civil de Santaluz está a procura de José Amario de Jesus Cerqueira,34,acusado de matar a golpes de facão a esposa Maria José Lucena da Silva, de 42 anos, e tentar matar a irmã de Maria, Ivaneide Lucena da Silva, de 46 anos, fato ocorrido às 23h de segunda-feira,21,no bairro Invasão, região do Açude Tapera.

Após cometer o crime, que foi presenciado por dois filhos do casal, Amario fugiu, e até o fechamento dessa matéria não tinha informação se o mesmo havia se apresentado.

O delegado Renato Miranda esclarece que caso José Amario não se apresente em 48 horas será decretada sua prisão preventiva.

Segundo informações Ivaneide que sofreu golpes na cabeça e abdome continua internada no HGE em Salvador, enquanto as crianças estão aos cuidados do padre Téo, na Casa Paroquial da cidade.

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.