fatos-policiais

quinta-feira, 24 de outubro de 2013 15:28

Presa em Entre Rios quadrilha que atacava motoristas de caminhão

Apontado como líder do grupo, Carlos Henrique Jesus da Silva, de 19 anos, está foragido e vêm sendo procurado pela região.

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Entre Rios e da 56ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) desarticularam uma quadrilha especializada em assaltos a motoristas de caminhões, prendendo, quarta-feira (23), Airan Santos Florêncio, de 21anos, e apreendendo, há uma semana, dois adolescentes integrantes do bando, já reconhecidos por algumas vítimas.

Com prisão preventiva decretada, Airan foi preso pelos PMs no centro de Entre Rios. Já os adolescentes comparsas de Airan e Carlos Henrique tinham mandados de apreensão em aberto, cumpridos pelos investigadores da DT/Entre Rios.

Segundo o delegado titular Antônio Luciano Lima, a quadrilha agia com extrema violência contra os motoristas, dos quais roubava dinheiro e as mercadorias transportadas nos caminhões.

Apontado como líder do grupo, Carlos Henrique Jesus da Silva, de 19 anos, está foragido e vêm sendo procurado pela região.

SECOM-BA



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.