fatos-policiais

quarta-feira, 23 de outubro de 2013 11:20

Preso em Santaluz homem acusado de matar esposa e ferir gravemente cunhada

Na delegacia ele disse que a esposa ameaçou vender a casa e morar com a irmã em Juazeiro-BA com os filhos mesmo que ele não acompanhasse.

josé amarioUma ação realizada em conjunto entre o 4º Pelotão da Polícia Militar de Santaluz a Guarda Civil Municipal prendeu no início da manhã desta quarta-feira (23), por volta das 6h30, José Amario de Jesus Cerqueira, de 34 anos,acusado de matar a esposa a golpes de facão na noite de segunda-feira (21), e em seguida tentar matar a cunhada, Ivaneide Lucena da Silva, de 46 anos. Dois filhos do casal presenciaram o crime.

A prisão aconteceu no povoado de Caruaru, próximo a Quixaba, zona rural de Santaluz. Após receber denúncia anônima a Guarda Municipal acionou a PM e conseguiram capturar o acusado, que estava em uma casa do povoado. Ele foi abordado e não reagiu a prisão.

josé amario.2O homem estava com ferimentos nos pés e foi levado ao hospital municipal para ser tratado. José Amario estava em estado de choque e confessou ter matado a esposa após ela ter ameaçado vender a casa dos dois e ir morar com a irmã [Ivaneide] em Juazeiro-BA, e levar os dois filhos, mesmo que ele não fosse junto.  Indignado, o homem teve um acesso de fúria e assassinou a mulher a golpes de facão e em seguida tentou matar a cunhada, que está internada no HGE e não corre risco de morte. Ainda segundo o acusado, a esposa tentou matá-lo com uma faca enquanto ele estava dormindo, o que teria provocado a sua ira.

José Amario foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Santaluz onde está sendo interrogado pelo delegado Renato Miranda.

Da Redação com informação e fotos Notícias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.