bahia

quarta-feira, 09 de outubro de 2013 15:01

Professores estaduais recebem 30 mil tabletes do governo

Os primeiros foram entregues durante videoconferência entre as 33 Diretorias Regionais de Educação (Direcs) em homenagem ao Dia do Professor

Foto: Alberto Coutinho/ GovBA/ Divulgação

Foto: Alberto Coutinho/ GovBA/ Divulgação

O governo estadual começou a entregar, nesta quarta-feira (8), em toda a Bahia, 30 mil tablets para professores da rede estadual. Os dispositivos têm sete polegadas, capacidade para acessar a internet, fazer vídeos, fotos e usar aplicativos digitais, o que pode ajudar na melhoria do ensino e na aprendizagem.

Os primeiros foram entregues durante videoconferência entre as 33 Diretorias Regionais de Educação (Direcs) em homenagem ao Dia do Professor, que é comemorado em 15 de outubro.

Na ocasião, a Secretaria da Educação lançou o Prêmio Professor e o Selo Gestão Escolar, que vão reconhecer e divulgar boas práticas desenvolvidas pelos educadores e diretores na busca da qualificação do ensino.

Com informações do Bahia Notícias*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.