fatos-policiais

quinta-feira, 03 de outubro de 2013 11:30

Quadrilha explode caixa eletrônico do Bradesco de Quixabeira

Segundo informações, a ação ocorreu por volta de 1h20 da madrugada desta quinta-feira.

explosão de caixa eletronico em quixabeira-2Um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido por um grupo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (03), na cidade de Quixabeira, no território do Jacuípe. O equipamento instalado no Posto Bancário, na Praça Manoel Sebastião Rodrigues, no Centro da cidade ficou totalmente destruído, assim como parte da viga, comprometendo parte da estrutura do prédio.

explosão de caixa eletronico em quixabeira-desSegundo informações, a ação ocorreu por volta de 1h20 da madrugada. Após explodirem o caixa, o grupo recolheu o dinheiro e fugiu em um automóvel ainda não identificado, em direção à BA 791, que dá acesso à BR 324.

Segundo populares, os homens fugiram em alta velocidade pela ruas da cidade. Nenhuma das testemunhas conseguiu anotar a placa do veículo. A Polícia Militar foi informada logo após, e foi até o local, mas nada pôde fazer.

Da redação CN * informações e foto: blog do Ril Vereador



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.