fatos-policiais

quinta-feira, 17 de outubro de 2013 23:57

Quatro homens tombam mortos em confronto com a polícia na BR 324

A operação policial contou com mais de 20 agentes de várias delegacias de Feira de Santana.

HGCA MORTOSQuatro homens ainda não identificados foram mortos em um confronto com policiais civis de Feira de Santana, no início da tarde desta quinta-feira (17), na BR 324, próximo ao entroncamento com a BR 101.

De acordo com informações do delegado Jean Souza, titular da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga), os homens integravam uma quadrilha liderava pelo traficante conhecido como Rabicó, que atuava no conjunto Feira IX.

O grupo já era investigado pela Polícia Civil e foi localizado na BR 324 depois de denúncias anônimas. Os homens ocupavam dois veículos e trocaram tiros com os policiais depois de uma perseguição.

Os homens baleados foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram. Outros dois homens conseguiram fugir ao cerco policial e estão sendo procurados.

A operação policial contou com mais de 20 agentes de várias delegacias de Feira de Santana. Dois veículos que estavam em poder do grupo foram apreendidos e levados para o pátio do Complexo Policial de Feira: um Punto, branco, placa NZP-3230, licença de Cruz das Almas e um Peugeot, vermelho, de placa OLD-8292, licença de Tucano.

As informações são de Kleiton Costa e Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.