fatos-policiais

segunda-feira, 28 de outubro de 2013 16:40

Quatro pessoas da mesma família morrem após carro capotar e cair em lago

O acidente aconteceu na zona rural de Mucuri, quando as vítimas voltavam de uma comemoração pelo Dia dos Professores

A família voltava de uma festa na zona rural de Mucuri quando o carro capotou e caiu em uma represa

A família voltava de uma festa na zona rural de Mucuri quando o carro capotou e caiu em uma represa

Um acidente de carro deixou quatro pessoas de uma mesma família mortas, na zona rural de Mucuri, cidade do extremo sul do estado, que fica a 985 quilômetros de Salvador, que faz divisa com Minas Gerais.

De acordo com polícia, as vítimas estavam em uma festa de comemoração pelo Dia dos Professores, em uma fazenda da região. Na volta para casa, o motorista perdeu o controle e o carro caiu em uma represa. Segundo a TV Bahia, estavam no carro Marcondes Lagos Correia, sua esposa, sua irmã e sua sogra.

Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, que realizou a remoção dos corpos, os quatro foram vítimas de afogamento. Após capotar, o carro caiu na represa com as rodas para cima e os passageiros não conseguiram sair a tempo.

Os corpos dos quatro serão transferidos para Serra dos Aimorés, em Minas, para o sepultamento.

Com informações do Correio*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.