esporte

quinta-feira, 10 de outubro de 2013 13:58

Segundo Marin, Copa do Nordeste não corre risco de ser adiada

O que vamos estudar são os campeonatos estaduais. Alguns podem começar depois, outros devem ser modificados.

Foto: Glauber Guerra

Foto: Glauber Guerra

Um dos principais pedidos do Bom Senso FC, movimento organizado pelos jogadores de futebol em busca de melhores condições para o exercício da profissão no Brasil, é a mudança dos calendários das competições estaduais e regionais. No entanto, para a Copa do Nordeste de 2014, não haverá alteração para o certame, que está programada para iniciar no dia 12 de janeiro. É o que garante José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

– A Copa do Nordeste está na normalidade. O que vamos estudar são os campeonatos estaduais. Alguns podem começar depois, outros devem ser modificados. Não vejo nenhum perigo em relação a Copa do Nordeste – disse Marin.

No ano que vem, o campeão da competição terá direito de disputar a Copa Sul-Americana. O Nordestão será transmitido pela TV Esporte Interativo.

Com informações do Bahia Notícias*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.