fatos-policiais

sexta-feira, 04 de outubro de 2013 00:01

Serrinha: agente comunitário de saúde é encontrado morto com sinais de violência

A suspeita inicial é de assassinato, já que o corpo foi encontrado em meio a uma garrafa quebrada e muito sangue

homem encontrado morto em serrinhaUm agente comunitário de saúde foi encontrado morto dentro da própria casa no Bloco 04, Quadra 7, Rua D, no conjunto Residencial Serrinha, próximo ao bairro da Cidade Nova, em Serrinha, na tarde de quinta-feira (3).

A suspeita inicial é de assassinato, já que o corpo foi encontrado em meio a uma garrafa quebrada e muito sangue. O homem, identificado como Rubem Miranda de Santana, de 43 anos, conhecido como “Rubão do CSU”, estava com um cinto preso no pescoço e sinais aparentes de violência.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local para não prejudicar as investigações. A Polícia Técnica realizou uma perícia no local e removeu o corpo para o DPT de Feira de Santana. O homem morava sozinho e não há informações se algo foi levado da residência. O laudo que vai apontar a causa da morte deve ficar pronto em trinta dias.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha e será apurado pelo delegado plantonista Daniel Fiúza.

Informações e foto * Cleriston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.