bahia

sexta-feira, 04 de outubro de 2013 19:11

Serrinha deve ganhar unidade do PROCON

Segundo Maurício, a unidade de Serrinha será uma das primeiras do interior do estado e vai ajudar a descentralizar o serviço, ampliando a proteção do consumidor baiano.

procon_SerrinhaO município de Serrinha, distante a 190 km de Salvador, deve ganhar uma unidade do Procon. Os detalhes da implantação foram discutidos nesta semana durante reunião com o Superitendente Estadual, Ricardo Maurício Soares, na sede do órgão, em Salvador. Acompanhado do deputado Joseildo Ramos (PT), o prefeito do município, Osni Cardoso (PT), disse que vai acelerar os trâmites para que os serviços estejam disponíveis o mais rápido possível para a população. O órgão estará à disposição dos consumidores para receber reclamações e denúncias de abusos praticados por fornecedores de produtos e serviços.

Segundo Maurício, a unidade de Serrinha será uma das primeiras do interior do estado e vai ajudar a descentralizar o serviço, ampliando a proteção do consumidor baiano. “Queremos intensificar a meta de interiorização do Procon. Recebo com alegria o interesse da prefeitura de Serrinha”, afirmou. Ele ressaltou que será preciso a aprovação de uma Lei na Câmara de Vereadores, estabelecendo também a criação de um Fundo Municipal, que será responsável pela arrecadação de recursos provenientes de multas. Um termo de parceria entre o governo do Estado e a prefeitura será firmado. Caberá ao governo, o treinamento de pessoal, a implantação do sistema e o mobiliário.

Fonte: ASCOM Joseildo Ramos



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.