politica

terça-feira, 08 de outubro de 2013 15:26

Sete deputados estaduais mudam de partido na Bahia

Prazo para parlamentares fazerem mudança terminou no sábado (5). Confira lista com os nomes dos parlamentares e suas novas legendas.

Sete deputados estaduais da Bahia mudaram de partido até o sábado (5), data limite prevista pela legislação eleitoral para parlamentar que for disputar eleição em 2014 mudar de legenda. O levantamento das mudanças foi feito pelo G1 com cada partido.

A legenda que mais teve baixas foi o Partido da República (PR), com três saídas, enquanto o DEM teve o mesmo número de novas filiações.

Do PR saíram os deputados Graça Pimenta (para o PMDB); além de Elmar Nascimento e Sandro Régis (ambos para o DEM). O deputado Targino Machado deixou o Partido Social Cristão (PSC) e migrou para o DEM.

O PSC, por sua vez, ganhou a filiação do deputado Pastor Isidório (saiu do PSB), e da deputada Maria Luiza Barradas, que deixou o Partido Social Democrático (PSD). Do Partido Republicano Progressista (PRP) saiu o deputado estadual Bruno Reis, que agora pertence ao PMDB.
Confira lista dos deputados que mudaram de partido na Bahia:

Bruno Reis (era do PRP foi para o PMDB)
Graça Pimenta (era do PR foi para o PMDB)
Elmar Nascimento (era do PR foi para o DEM)
Sandro Régis (saiu do PR foi para o DEM)
Targino Machado (saiu PSC foi para o DEM)
Pastor Isidório (saiu do PSB e foi para o PSC)
Maria Luiza (saiu do PSD para o PSC).

Com informações do G1*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.