fatos-policiais

terça-feira, 08 de outubro de 2013 09:16

Técnica de enfermagem morre vítima de latrocínio e PM apreende assassinos

A vítima trabalhava na Policlinica do Bairro Tomba, em Feira de Santana e estava grávida de três meses.

enfermeira mortaA técnica em enfermagem, Cirleide Oliveira Ribeiro,34 anos,que morava na rua N1, no bairro George Américo, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), por volta das 19h30 de segunda-feira (7), quando parou sua moto Shineray na sinaleira da rua São José com a avenida do Canal, no bairro Baraúnas.

Segundo a polícia, Cirleide foi surpreendida por dois jovens que após anunciarem o assalto, deflagaram um tiro acertando a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local. Após atirar na técnica de enfermagem, os bandidos fugiram em direção à Estação da Música.

criminososPoliciais das 64ª e 66ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local imediatamente fizeram buscas aos bandidos pelo bairro das Baraúnas. Pouco depois do crime, eles conseguiram apreender dois adolescentes de 16 e 17 anos, que confessaram o latrocínio. Os dois foram encaminhados ao Complexo Policial Investigador Bandeira. Na delegacia, confessaram o crime.

A vítima estava grávida de três meses e trabalhava na Policlínica do Tomba. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos de Gleidson Santos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.