fatos-policiais

terça-feira, 08 de outubro de 2013 08:49

Tucano: jovem de 17 anos recebe oito tiros e sobrevive

Segundo o site Tucanobr o rapaz não corre risco de morte.

A transferência foi realizada com escolta da PM

A transferência foi realizada com escolta da PM

Uma tentativa de homicídio contra a vida do adolescente de iniciais J. V. S de 17 anos, no bairro Urbis, em Tucano, pode dizer que sobreviveu por milagre. Ele recebeu 8 tiros, que atingiu o abdome, braços, pernas, sendo que um dos projétil esta alojado no abdome e vai precisar passar por cirurgia para a retirada.

A Polícia Militar foi acionada e socorreu o jovem para o Hospital Mariana Penedo e até o momento não se sabe quem foi o autor dos disparos que foi feito de um carro desconhecido e dados não anotados, o mesmo tomou rumo ignorado.

O crime aconteceu por volta de 22h50 de segunda-feira(08). O jovem foi transferido as pressas para o Hospital Santa Teresa em Ribeira do Pombal, e a ambulância foi escoltada por policias militares, onde mais uma vez salva uma vida dando o socorro até o hospital.

Redação CN * informações e foto: Tucanobr.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.