educacao

quarta-feira, 09 de outubro de 2013 15:43

Uneb oferece mais de 2 mil vagas para matrícula especial

Inscrições ficam abertas entre os dias 14 e 18 de outubro

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está oferecendo uma nova oportunidade para estudantes e profissionais que desejam ingressar na instituição por meio das categorias especiais de matrícula (transferências interna e externa, portadores de diploma e rematrícula). Entre os dias 14 e 18 de outubro, estarão abertas as inscrições para o preenchimento de 2.771 vagas em cursos de graduação presenciais para o semestre 2014.1.

São 1.032 vagas para rematrículas, 940 para transferência interna e rematrícula, 783 para transferência externa e 16 para portadores de diploma. No ato da inscrição, que deverá ser realizada nos departamentos da capital e do interior do estado onde se pleiteia a vaga, os candidatos devem apresentar todos os documentos exigidos pelo edital da seleção.

De acordo com a Secretaria Geral dos Cursos da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, em caso de transferência interna, o aluno deve solicitar inscrição no processo seletivo no departamento/campus em que estuda.

O resultado deve ser divulgado no dia 18 de dezembro de 2013. Já as matrículas serão realizadas entre os dias 12 e 17 de fevereiro de 2014. 

Com informações da ASCOM*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.