esporte

quinta-feira, 10 de outubro de 2013 00:49

V edição da Copa do Caju começa no próximo dia 12

Dez seleções do Nordeste baiano, divididas em dois grupos estarão participando do campeonato.

A V edição da Copa do Caju, que visa gerar inclusão social por meio do esporte, proporcionando o primeiro emprego para muitos jovens baianos, começa no próximo dia 12, na cidade de Cícero Dantas, onde o time da casa, atual campeão, vai enfrentar a Seleção do Sítio do Quinto. O evento patrocinado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, Sudesb, conta com a parceria dos municípios participantes e ligas municipais.

A abertura prevista para às 15h00, no estádio municipal João Gouveia, terá a presença da deputada estadual Fátima Nunes (PT), que apoia a iniciativa. “Estamos mais um ano apostando que através do esporte muitos jovens são resgatados das drogas, da marginalidade e incluídos na sociedade”, declara a parlamentar.

Dez seleções do Nordeste baiano, divididas em dois grupos estarão participando do campeonato: Grupo A – Paulo Afonso, Jeremoabo, Santa Brígida, Adustina e Sítio do Quinto; Grupo B – Cícero Dantas, Itapicuru, Banzaê, Fátima e Heliópolis. As partidas serão realizadas sempre aos sábados à tarde, para que não haja interferência nas competições municipais. 

Fonte: ASCOM Fátima Nunes



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.