Vocalista do Chicabana será o substituto de Bell no Chiclete

Um dos motivos da escolha teria sido o timbre de voz do vocalista, parecido com o de Bell

subistitudo de bellNo mês passado, Bell Marques anunciou sua saída do Chiclete com Banana. O vocalista da banda gravou um vídeo e disse que fica apenas até o Carnaval de 2014 com o grupo.

Alguns nomes foram sondados para assumir o posto do fundador da banda, e segundo o colunista Leo Dias (O Dia) o substituto eleito já tem nome: Kiko, cantor da Chicabana.

De início, os nomes cotados foram o de Kiko e o de Topeira, vocalista da Banda 5%. Mas Rey Gramacho, sócio do Chiclete e empresário da 5%, sabe que a saída de Topeira do grupo provocaria uma queda no número de shows, diminuindo o faturamento. Além disso, Kiko tem o timbre de voz muito parecido com o de Bel. Embora esteja tudo acertado, o anúncio oficial só deve acontecer depois que Bell deixar o grupo efetivamente.

Ainda segundo Leo Dias, antes de anunciar sua saída com um vídeo no YouTube, Bell reuniu a equipe técnica do Chiclete com Banana em sua casa para dizer que estava saindo do grupo e que não levaria ninguém com ele. A equipe questionou a decisão e Bell se explicou: “Depois, não quero que digam que eu desestruturei o Chiclete”.

O colunista ainda afirma que desde que avisou que ia sair, Bel tem cumprido a agenda do Chiclete, mas não fala com ninguém da banda. O vocalista sequer divide a mesma van com o restante do grupo. “Aliás, fontes baianas garantem que Bel só sai do hotel rumo aos shows depois que a banda já está pronta para entrar no palco”, escreveu Leo Dias.

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Edson Silva: 
    coite - 4 de outubro de 2013
    Gostei o chicketao vai se renovar e eu to colado..Bell e muito chato vivia d aparênciae sua mulher é quem madalena nele vai com deus Bell marques
  2. Dudu Silva: 
    Conceição Do Coité - 3 de outubro de 2013
    Esse Bel é um fresco mesmo, se acha o rei....Maááá
veja também Ver todos »
Em 2010, ano em que completou 50 anos, Zé Bonitinho continuava na TV, no humorístico “A praça é nossa”. O irresistível personagem tinha bordões inesquecíveis, que Loredo repetia com a voz impostada de um conquistador: "Câmera, close; microfone, please", ou "Garotas do meu Brasil varonil: vou dar a vocês um tostão da minha voz!".
Os interessados devem adquirir o ingresso e dividir no cartão em até três vezes.
Marzo estava internado desde o dia 4 de março, na Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.