Oito jogadores brasileiros estão entre os 100 melhores de 2013 segundo revista

O mais bem colocado é o zagueiro Thiago Silva, do PSG, em décimo lugar.

Uma das maiores revistas de futebol da Europa, a inglesa “Four Four Two” publicou esta semana a edição 2013 de sua tradicional lista dos 100 melhores jogadores de futebol do mundo. O português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o francês Franck Ribéry, do Bayern Munich, encabeçam a seleção. O Brasil aparece somente com oito representantes. E o mais bem colocado é o zagueiro Thiago Silva, do PSG, em décimo lugar.

O craque Neymar, astro do Barcelona, aparece apenas em 18º — atrás de nomes como o lateral alemão Philipp Lahm e o atacante holandês Robin Van Persie. Os outros brasileiros da lista são: o zagueiro Dante, do Bayern Munich, na 24ª posição; o lateral Daniel Alves, do Barcelona, na 42ª; o meia Oscar, do Chelsea, na 48ª; o lateral Marcelo, do Real Madrid, na 63ª; o atacante Diego Costa, do Atlético de Madri, na 79ª; e o volante Ramires, do Chelsea, na 88ª posição.

Com informações do Extra*

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Para Coité representa o Penta, enquanto Santaluz que tem um vice-campeonato busca título inédito
O presidente Vandick Lima natural de Conceição do Coité foi ídolo da Catuense onde começou a carreira, Bahia onde foi artilheiro em vários campeonatos, e o Paysandu onde se consagrou sendo o principal jogador da conquista da Copa dos Campeões, na ocasião disputou a libertadores da América.
Nas oitavas de final, Coité vai fazer dois jogos contra Cachoeira que também passou nos pênaltis contra Santo Amaro.