Oito jogadores brasileiros estão entre os 100 melhores de 2013 segundo revista

O mais bem colocado é o zagueiro Thiago Silva, do PSG, em décimo lugar.

Uma das maiores revistas de futebol da Europa, a inglesa “Four Four Two” publicou esta semana a edição 2013 de sua tradicional lista dos 100 melhores jogadores de futebol do mundo. O português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o francês Franck Ribéry, do Bayern Munich, encabeçam a seleção. O Brasil aparece somente com oito representantes. E o mais bem colocado é o zagueiro Thiago Silva, do PSG, em décimo lugar.

O craque Neymar, astro do Barcelona, aparece apenas em 18º — atrás de nomes como o lateral alemão Philipp Lahm e o atacante holandês Robin Van Persie. Os outros brasileiros da lista são: o zagueiro Dante, do Bayern Munich, na 24ª posição; o lateral Daniel Alves, do Barcelona, na 42ª; o meia Oscar, do Chelsea, na 48ª; o lateral Marcelo, do Real Madrid, na 63ª; o atacante Diego Costa, do Atlético de Madri, na 79ª; e o volante Ramires, do Chelsea, na 88ª posição.

Com informações do Extra*

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Segundo Ocimar Bonfim não será aquele trabalho de “peneira” e sim voltado para as escolinhas de futebol, tanto que para participar da avaliação terá que ser camisas padronizadas com onze jogadores, da escolinha time ou projetos.
Não há mais ingressos para os três jogos do Brasil na primeira fase.
Roberto Cunha é Piloto oficial do Esporte Clube Bahia. ​