Suspeito de chefiar quadrilha de assalto a banco morre em confronto com a policia

A operação que teve inicio no dia 06, logo após o assalto na cidade de Mucugê, já culminou na morte de sete assaltantes, todos do mesmo grupo.

hhDando continuidade a operação que visa desarticular uma das maiores quadrilhas de roubo a banco do estado da Bahia, na tarde deste domingo(10), a polícia fechou cerco contra o homem apontado como chefe do bando, que assaltou o Banco do Brasil da cidade de Mucugê, Barro Alto, Canarana e outras cidades da região de Irecê. Ainda de acordo com a polícia, Coninho, como era conhecido, foi encontrado com sua namorada, uma jovem de 13 anos, que confirmou ter participado do assalto a agência de Mucugê, e que teria feito o café da manhã para a quadrilha. Ao ser encurralado, Coninho, teria disparado vários tiros de metralhadora contra a guarnição da Caesa, que revidou e acertou fatalmente o elemento.

cipe semiáridoA operação que teve inicio no dia 06, logo após o assalto na cidade de Mucugê, já culminou na morte de 07 assaltantes, todos do mesmo grupo.

Na quinta-feira, dois homens foram mortos , na zona rural de Canarana, quando reagiram ao mandado de prisão expedido pela justiça contra um deles. No mesmo dia, uma guarnição da CAESA apreendeu o veículo usado pela quadrilha no assalto de Mucugê. No sábado, a polícia fechou o cerco ao povoado de Recife, zona rural da cidade de Cafarnaum, onde mais quatro elementos tombaram mortos após troca de tiro. A reação da sociedade é de tranquilidade, e muito tem sido as manifestações de apoio aos policiais que participaram da ação bem sucedida. Pelas redes sociais, internautas de várias partes da Bahia, externa satisfação com o governo do estado, através da Secretaria de Segurança, e parabenizam os comandantes responsáveis pela operação.

 Informações RF Noticias

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Manoel Gonçalves de lima: 
    Con doCoité - 19 de novembro de 2013
    Perguntou bem! Onde esta o dinheiro, no seu bolso?
  2. Reginaldo Farias: 
    15 de novembro de 2013
    A policia tem o apoio da população, só que a justiça impede a ação contra marginais. Policial é atingido pelo o bandido não tem importância nenhuma para justiça ou direitos humanos, mas se for o marginal, todos querem acusar a policia. Parabéns a caesa sete é muito pouca, pelo menos mais uns setentas.
  3. Walter Lopes Frota: 
    Feira de Santana - 12 de novembro de 2013
    Quero parabenizar a polícia baiana pelo êxito que vem tendo, infelizmente pontual, na perseguição aos facínoras que assaltaram o BB de Mucugê. Que continue assim é desejo de todo baiano de bem!
  4. Leonardo: 
    Feira de Santana - 11 de novembro de 2013
    Onde foi parar o dinheiro do roubos???
  5. fernando: 
    coité - 11 de novembro de 2013
    parabénsssssssssssss PM.......................mais um BANDIDO pro colo do capeta..
  6. carlos: 
    valente - 11 de novembro de 2013
    Ta ir desta vez parabenizo a policia militar por agir rápido e certeiro, aqui não se cria bandido e ponto final.
  7. Gustavo: 
    Feira de Santana - 11 de novembro de 2013
    BOM...bandido bom é bandido morto, parabéns para a PM da Bahia.
  8. Flaviano Duarte: 
    Santaluz - 11 de novembro de 2013
    "parabenizam os comandantes responsáveis pela operação."Juro que não entendi. O mestre praça vai pra linha de frente, correndo o risco da própria vida, e segundo o site "os internautas" parabenizam os comandantes responsáveis pela operação. Juro que não entendi!
veja também Ver todos »
Informações chegadas a redação do CN no fim da tarde de hoje, dão conta que a quadrilha foi localizada na região do Povoado Pau Ceco, no Município de Teofilândia.
Casa onde ocorreu tragédia passou por perícia, que deve esclarecer situação.
Neste momento guarnições de várias cidades do Território do Sisal e Semiárido Nordeste II estão em diligência e mais o helicóptero da GRAER (Grupamento Aéreo da PM).