fatos-policiais

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 13:42

Acidente envolvendo Furglaine de Quixabeira e carreta mata quatro e deixe onze feridos

A Van saiu de Quixabeira com destino a São Paulo

foto: Reprodução

foto: Reprodução

Quatro pessoas morreram, entre elas, duas crianças, e onze ficaram feridas em um acidente entre um caminhão-cegonha e uma van no km 8 da BR-030, no trecho entre Caetité e Guanambi, na Bahia, na madrugada desta quinta-feira (19). As informações são da 2ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar de Guanambi. De acordo com a PM, todas as vítimas eram ocupantes da van e duas delas morreram no local do acidente.

Outras duas vítimas, que eram irmãos, de 9 e 8 anos, foram encaminhadas para o Hospital Geral de Guanambi, mas não resistiram aos ferimentos.

carretaOs outros onze feridos, todos ocupantes da van, foram direcionados para unidades de saúde da região. Segundo a polícia, o condutor do caminhão está preso na delegacia de Caetité e outras duas pessoas, que estavam com ele no veículo no momento do acidente, fugiram.

Segundo informações da polícia, a van, que saiu da cidade de Quixabeira, na Bahia, estava em direção ao estado de São Paulo. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Identificação das vítimas: (Feridos) Egnaldo Gonçalves da Silva, 48 anos, Edenir Macedo da Silva, 47 anos, Luzia Sampaio de Oliveira, 32 anos, Tatiana Aparecida Santos, 32 anos, Fernanda Ancelmo Ribeiro, 13 anos, Marivaldo Oliveira Lima, 40 anos, Antonio Alves dos Santos, 80 anos e Paulo Marcos A. Santos 13 anos todos naturais Quixabeira, além de Milena Gonçalves da Silva de 15 anos se encontra internada em Guanambi.
Vítimas fatais: Marcos Santos Novais, 9 anos, Keitiliane Araújo Santos,8, duas mulheres uma identificada pelo pré-nome nome Maria e outra ainda não identificada. 

Com informações do G1 e Jorge Quixabeira



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.