fatos-policiais

segunda-feira, 09 de dezembro de 2013 12:08

Advogada sai ilesa após capotar veículo na BA 411 na cidade de Ichu

Thays estava se dirigindo a sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Ichu para participar de uma Assembleia.

acidente-desA advogada Thays Carvalho, de Feira de Santana, saiu ilesa após capotar o veículo Fiat Pálio, Placa NZT 4755 licença de Alagoinhas.O acidente aconteceu nesta segunda-feira,09, na BA 411 (Candeal/Ichu) a menos e 1 km do perímetro urbano de Ichu.

Thays estava se dirigindo a sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Ichu para participar de uma Assembleia, já que a mesma é assessora jurídica da entidade.

Conforme a advogada, ela trafegava em velocidade normal, mas sem saber exatamente o motivo acabou perdendo o controle no cascalho e indo de encontro ao barranco, vindo a capotar em seguida.

Apesar do estrago provocado no veículo a motorista conseguiu sair sem ferimentos, ficando apenas uma marca na região do pescoço e tórax provocado pelo cinto de segurança.

O veículo permanece no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual bem como da seguradora que foi acionada pela proprietária.

 

Por: André Luiz – AL Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.