bahia

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 10:43

Agerba anuncia licitação para 180 linhas de transporte complementar

Cerca de 180 linhas do transporte complementar na Bahia serão regularizadas pela Agerba, segundo informou o diretor executivo do órgão, Eduardo Pessoa. Ontem, ele e a promotora do Ministério Público Estadual, Rita Tourinho, realizaram uma reunião para discutir o assunto.  Segundo Pessoa, atualmente existem 4.500 vans fazendo transporte complementar em todo o estado da Bahia. […]

transporte_alternativo - Cerca de 180 linhas do transporte complementar na Bahia serão regularizadas pela Agerba, segundo informou o diretor executivo do órgão, Eduardo Pessoa. Ontem, ele e a promotora do Ministério Público Estadual, Rita Tourinho, realizaram uma reunião para discutir o assunto. 

Segundo Pessoa, atualmente existem 4.500 vans fazendo transporte complementar em todo o estado da Bahia. “Vamos fazer o processo de licitação em etapas. O objetivo é chegar a 220 linhas”, disse. Duas audiências públicas serão realizadas para discutir o assunto. A primeira etapa vai contemplar 2 mil veículos.

Os vencedores da licitação deverão atender às normas de segurança e aos horários estabelecidos pela Agerba. O transporte complementar é realizado de forma regular, por exemplo, entre Feira de Santana e Santo Estevão. A licitação será apenas para veículos com capacidade para 12 passageiros ou mais.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.