politica

domingo, 15 de dezembro de 2013 14:32

Aleluia e Geddel confirmam união das oposições

Tanto Geddel quanto Aleluia se comprometeram publicamente que aquele que for o escolhido terá o apoio total do outro.

aleluia e geddelA oposição marcha unida rumo às eleições de 2014. Os pré-candidatos a governador José Carlos Aleluia, do Democratas, e Geddel Vieira Lima, do PMDB, não deixaram dúvida quanto à união oposicionista em entrevista coletiva à imprensa de Itabuna, no último sábado (15), na sede do Democratas municipal.

Tanto Geddel quanto Aleluia se comprometeram publicamente que aquele que for o escolhido terá o apoio total do outro. “Das conversações que estamos mantendo sob a liderança do prefeito ACM Neto, sairá o nome do próximo governador que vai inaugurar um novo tempo para a Bahia. Vontade e disposição não me faltam para cumprir esta missão”, afirmou Aleluia.

Ao lado do aliado democrata, Geddel reafirmou o seu desejo de ser candidato, deixando claro que a definição do nome oposicionista para enfrentar o continuísmo do PT será uma decisão conjunta e consensual do arco oposicionista. “Se for Aleluia o escolhido, estarei ao seu lado. Assim como ele estará comigo, se eu for o candidato”, disse o peemedebista com o assentimento de Aleluia.

Depois da entrevista coletiva e de um almoço na sede do Democratas, do qual participaram o deputado estadual Sandro Régis (DEM), a presidente municipal do partido, Maria Alice, e o ex-prefeito Capitão Azevedo, a dupla de pré-candidatados, à tarde, participou da inauguração da sede cultural do PMDB em Itabuna. Neste evento, novamente a união oposicionista foi reiterada por ambos em seus discursos. Aleluia ainda estendeu a jornada pela noite, indo participar de uma reunião com líderes locais em Buerarema.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.