esporte

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 09:51

Anderson Silva deverá ter alta hoje

O prazo previsto de recuperação é de três a seis meses.

andersonsilva_lesao4_reu_85O lutador Anderson Silva poderá receber alta do Centro Médico Universitário de Las Vegas na manhã desta segunda-feira. O brasileiro será avaliado pela equipe médica e e, conforme suas condições físicas, poderia ser transferido para um quarto de um hotel na cidade americana.

Inicialmente, o prazo para a liberação do lutador do hospital seria de 48 horas após a cirurgia na perna esquerda, realizada na madrugada deste domingo.

Anderson Silva poderia até iniciar já sessões leves de fisioterapia, mas não há prazo estimado ainda para ele poder colocar o pé esquerdo no chão. O prazo previsto de recuperação é de três a seis meses.

O lutador sofreu fratura da fíbula e da tíbia no segundo round da luta contra o americano Chris Weidman, na disputa do cinturão dos médios do UFC.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.