terça-feira, 10 de dezembro de 2013 08:00

Aplicativo do Banco do Brasil falha e permite acesso a conta corrente de terceiros

Pelo Twitter, centenas de correntistas relataram o ocorrido ao banco, que informou que já tinha identificado o problema, sem riscos nas transações.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O aplicativo do Banco do Brasil para iPhone e Android apresentou uma falha na noite da última segunda-feira (9) permitindo que clientes tivessem acesso a conta corrente de outros. Pelo Twitter, centenas de correntistas relataram o ocorrido ao banco, que informou que já tinha identificado o problema, sem riscos nas transações. Como é necessário ter a senha, nenhuma transação irregular foi efetuada.

A mensagem “Identificamos o problema nos aplicativos. Mesmo sem riscos nas transações, suspendemos o acesso. Lamentamos o ocorrido” foi a resposta do banco aos clientes que entraram em contato pelo Twitter. O banco ainda não se posicionou oficialmente sobre a falha. Nesta terça-feira, dia 10, o aplicativo está funcionando normalmente. 

Com informações do Extra*

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.