mundo

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013 15:35

Após roubar vídeos de pedofilia, ladrão chama a polícia e autor dos abusos é preso

“Honestidade” do ladrão surpreendeu a todos

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Policiais e populares da província de Jaén, na Andaluzia, foram surpreendidos pelo gesto de um ladrão, que, ao roubar uma câmera de vídeo e fitas, descobriu ter se deparado com vídeos de abuso sexual de crianças, e resolveu chamar a policia.

O bandido se assustou ao ver o dono da casa roubada tendo relações íntimas com crianças. Ele ligou para a polícia e deixou as fitas com o material debaixo de um carro, juntamente com uma carta.

Nela, havia a mensagem: “Eu tive a infelicidade de ter essas fitas nas minhas mãos e me sinto na obrigação de apresentá-las, deixando que vocês façam seu trabalho e possam prender essa pessoa…. pelo resto da vida”.

O autor das imagens foi preso e enviado à cadeia, de acordo com informações do jornal “El País”. No vídeo, várias crianças foram identificadas. Uma delas, com 16 anos de idade, pode estar sendo abusada sexualmente há 10 anos, pelo menos.

O preso chegou a registrar um boletim policial informando do roubo, mas não incluiu no documento a câmera de vídeo e as três fitas.

Com informações do Varela Notícias*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.