esporte

domingo, 22 de dezembro de 2013 12:18

Atleta Rabicó do Jiu-jitsu coiteense entre os homenageados pelo Governo do Estado

A solenidade aconteceu na noite de sexta-feira(20), no Teatro da Uneb, no bairro do Cabula,em Salvador.

rabicóAtletas, paratletas e treinadores que melhor representaram a Bahia em 2013, além de profissionais da imprensa esportiva e árbitros que se destacaram nas mais diversas modalidades desportivas este ano,foram homenageados pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) na festa ‘Melhores do Esporte da Bahia em 2013’.A solenidade aconteceu na noite de sexta-feira(20),no Teatro da Uneb, no bairro do Cabula,em Salvador.

Jadson Lima “Rábicó”, (de Bahia) atleta coiteense que foi eleito o melhor atleta da Bahia 2013 na modalidade jiu jitsu esportivo. Premiado nas seguintes categorias:

1° no adulto azul
1° no adulto absoluto
1° no ranking geral da federação baiana de jiu jitsu
Vice no pan americano
1° no circuito mvb submission

A relação dos indicados aos prêmios nas diferentes modalidades foi elaborada pelos próprios dirigentes das federações estaduais que acompanharam de perto as performances dos seus atletas ao longo das mais variadas competições locais, nacionais e internacionais.

Além disso,foram premiados os destaques gerais do ano em várias categorias, como atletas olímpicos ou não olímpicos, paratletas, árbitros, treinadores, dirigentes e empresas que apoiam o esporte.

Essa é a sexta edição do troféu ‘Melhores do Esporte da Bahia’.A quinta edição aconteceu em fevereiro deste ano, também no Teatro da Uneb e premiou os melhores atletas e paratletas de 2012.

Realizado desde 2007, o troféu já foi entregue a atletas como Bruno Rodrigues, do judô; Adriana Araújo, do boxe; Allan do Carmo, Marcelo Collet, Luana Barbosa e Maiane Fagundes.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.