fatos-policiais

terça-feira, 10 de dezembro de 2013 10:00

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Itapicurú e Milagres

De acordo com informações da polícia, os postos de Itapicurú, próximo de Olindina, e de Milagres foram alvos da ação criminosa na madrugada desta terça-feira (10).

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Bandidos fortemente armados estouraram dois Terminais de Autoatendimento (TAA) no interior da Bahia. De acordo com informações da polícia, os postos de Itapicurú, próximo de Olindina, e de Milagres foram alvos da ação criminosa na madrugada desta terça-feira (10).

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Em Itapicurú, distante 215 quilômetros da capital baiana, aproximadamente 20 homens participaram da ação. A informação é de que apenas dois policiais militares estavam de plantão na cidade. Não se sabe ainda se alguma quantia foi levada.

Já em Milagres, a 230 quilômetros de Salvador, os bandidos utilizaram a mesma prática de Itapicurú, mas para evitar a reação policial, dois grupos de homens pararam em frente às residências dos policiais, que ficaram impossibilitados de reagir. O posto também foi explodido e ficou completamente destruído.

Com informações do Bocão News*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.