fatos-policiais

terça-feira, 03 de dezembro de 2013 00:41

Carro em atitude suspeita é abordado em Santaluz e PM prende condutor dormindo com revólver calibre 38

O homem disse que a arma era para sua defesa, mas a PM disse ter sido informada que o mesmo havia ameaçado um chefe da empresa que ele trabalhava porque o demitiu.

A PM acredita que o homem bebeu tanto que adormeceu e nem conseguiu desligar o carro.

A PM acredita que o homem bebeu tanto que adormeceu e nem conseguiu desligar o carro.

 Um homem foi detido pela Polícia Militar de Santaluz na noite de segunda-feira,02, na Rua Duque de Caxias, depois de ter sido encontrado com um revólver calibre 38 da marca Taurus todo municiado.

Segundo a PM, por volta das 20h40 a guarnição de plantão foi avisada da presença de um veículo Fiat Punto cor prata, placa JSP-7831, licença de Teofilândia, que estava a muito tempo parado, mas com o motor funcionando e não era possível visualizar quem estava dentro do veículo, devido ao vidro fumê. Precavidos os policiais usaram o mega-fone pedido que o motorista saísse do coarro, como não foi atendida a PM então se aproximou do carro e bateu a porta, quando abriu deparou com o condutor dormindo e com aspecto de embriaguez, e, segundo um policial que não teve a identidade revelada, quando o mesmo percebeu a guarnição levantou-se e sob seu corpo estava o revólver que ele tentou pegar, mas foi impedido pela guarnição.

PM registrou a posição da arma

PM registrou a posição da arma

O homem foi identificado por Valdir Araújo,30 anos,natural do estado de Rio Grande do Norte, ele disse à polícia que é a arma é para sua defesa, porém os militares disseram que tomaram conhecimento que o mesmo havia ameaçado um chefe de uma empresa na qual ele trabalhava de motorista, diante dessa situação e o mesmo não possuir porte de arma foi conduzido a Delegacia onde está detido devendo ser ouvido nesta terça-feira,03, pelo delegado local.

Da redação CN * informações e fotos: PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.